Secretaria de Educação alinha demandas para o ano letivo de 2022 com equipe

A secretária municipal de educaçao de Jordão, Meire Sergio acompanhada da diretora da escola municipal Bernardo Abdon, professora Luzia Cardoso, se reuniu com todos os servidores de apoio e professores da rede municipal de educação, para alinhar as ações para o início do ano letivo de 2022.

Com muito planejamento e esforço do prefeito, vice, coordenadores, diretores, professores, e servidores, vamos dar início ao ano letivo de 2022 em Jordão. "Estou muito feliz com tudo que alinhamos pois nossas crianças não veem a hora de voltarem a sala de aula" frisou.

De acordo com Meire Sérgio, a partir das informações apresentadas durante as reuniões com os servidores e gestores da pasta da educação, a secretaria fará as ações e intervenções, estruturando o serviço para acolher famílias e alunos, contribuindo para a retomada das atividades presencias de forma segura e feliz. "O planejamento para iniciar o ano letivo não é fácil, é discutir transporte escolar, merenda escolar, manutenção, recuperação e reforma das escolas por menor que seja, dialogar com o CME, comunidade escolar, e sem deixar de valorizar os profissionais da educação" disse.

Meire destaque o início do ano letivo será tranquilo e que todas as crianças serão acolhidas e que os protocolos contra covid-19, síndrome de mão-pé-boca serão seguidos e destacou que Jordão tem um prefeito que vê na educação o futuro do município e do Brasil, e que isto faz a diferença na hora de planejar as ações educacionais, finalizou a secretária.