• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Sonho antigo se torna realidade e Jordão terá mais ruas pavimentadas

Em um dia histórico para o município de Jordão, o Prefeito em exercício, Fernando Siã, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de diversas ruas da cidade. A solenidade, realizada na manhã desta quinta-feira (01), contou com a presença de autoridades locais, comunidade em geral e da representante do ex-deputado federal Flaviano Melo, responsável por viabilizar os recursos de R$ 382.000,00 através de emenda parlamentar, a ex-vereadora Zeina Melo.

De acordo com autoridades locais, após anos de lama, poeira e buracos, os moradores de Jordão finalmente verão suas ruas calçadas. A obra, que contempla diversas vias estratégicas do município, representa um sonho antigo que se torna realidade para a população.

Os vereadores presentes na solenidade, destacaram a emoção de prestigiar o evento e frisaram que era visível no rosto dos presentes durante a assinatura da ordem de serviço. Moradores há décadas da cidade, como Dona Maria, 78 anos, expressaram sua alegria com a conquista. "É um sonho que se realiza. Finalmente, nossas ruas serão calçadas e poderemos ter mais qualidade de vida", disse ela, emocionada.

Em seu discurso, o Prefeito em exercício, Fernando Siã, destacou a importância da obra para o desenvolvimento do município. "Essa obra é fundamental para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Além de proporcionar mais conforto e segurança para os pedestres e motoristas, a pavimentação das ruas também irá impulsionar o desenvolvimento do comércio e do turismo em Jordão", afirmou.

A representante do ex-deputado federal Flaviano Melo, Zeina Melo, por sua vez, celebrou a parceria com a Prefeitura de Jordão e destacou o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento do município. "É com grande satisfação que vejo esse sonho se tornar realidade. Desde o início do mandato de Flaviano Melo (MDB), nos empenhamos em viabilizar recursos para a pavimentação das ruas de Jordão. Essa obra é um marco para o município e representa a conquista de toda a população", disse.

O evento contou com a presença do Prefeito em exercício, Fernando Siã, Secretaria de Planejamento Reviane Farias, Secretaria de Administração Elecilda Ribeiro, Presidente da Câmara Guedes Oliveira, dos vereadores Eudes Mendes e Marcelo Mendonça, Coordenador de Projetos Fábio Fernandes, Zeina Melo representante do ex-deputado Flaviano Melo, Esperidião Júnior, ex-prefeito e membro do MDB e o senhor Manoel, representando a empresa responsável pela obra de pavimentação do município.