Tá na conta o pagamento do 13º (décimo terceiro) salário dos servidores efetivos e provisórios

A administração do Prefeito Elson Farias (PC do B) comunica a todos os servidores públicos municipais efetivos e provisórios que o 13º (décimo terceiro) salário já encontra-se disponível na conta. Medida injeta R$629.456,30 na economia local.

Prefeito Elson Farias (PC do B) e Marcel Ritler (Secretário de Finanças)

A Prefeitura de Jordão, através da Secretaria Municipal de Finanças, mesmo com a drástica redução do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e num momento difícil para todos os municípios Brasileiros, honra com o pagamento dos servidores públicos municipais em dia.

Por determinação do prefeito Élson Farias o Secretário Municipal de Finanças, contador Marcel Rither, fez na manhã desta terça (17) o pagamento dos servidores públicos municipais efetivos e provisórios. Juntas, as folhas dos funcionários públicos somam mais de R$ 629 mil, que são injetados na economia local neste final de ano.

De acordo com o Secretário Marcel, já há planejamento para honrar com os salários dos servidores efetivos e provisórios do mês de dezembro até o próximo dia 27, ou seja, daqui 10 dias mais dinheiro para aquecer a economia local.

“O prefeito Elson Farias fez um esforço adicional neste ano para reservar essa quantia e adiantar esse pagamento, garantindo aos servidores maior tranquilidade neste final de ano e um natal mais feliz”, pontuou Marcel Ritler.

O pagamento do 13º pode ser depositado até o dia 20 de dezembro (sexta), mas o prefeito optou por antecipar para os servidores, e o fez nesta terça, 17. Importante destacar que no dia 27, mais de R$ 1 milhão de reais injetados na economia de Jordão com a folha de dezembro.