Tá na conta: Prefeito paga primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público de Jordão

Os servidores públicos municipais de Jordão, recebem nesta quinta-feira, 1º de julho, a primeira parcela do 13º salário.

Com responsabilidade, planejamento e forte equilíbrio fiscal, a administração realiza um feito histórico nos 29 anos de emancipação política e administrava do município.

Com apenas seis meses de mandato, o prefeito Naudo Ribeiro (PDT), o primeiro filho de seringueiro a governar o município, mostra que sua administração valoriza o trabalhador público e olha para o aquecimento da economia com antecipação do pagamento.

“Temos feito um esforço para valorizar cada vez mais o trabalhador, honrar seu salário e melhorar a economia do município. Porque acreditamos que essas ações são fundamentais para o crescimento de nossa cidade”, afirma o prefeito Naudo.

Com essa ação, o prefeito injeta mais R$ 340 mil na economia jordanense, somente com o pagamento da primeira parcela do 13° salário. O que representa um ganho para o comerciante local, principalmente para o trabalhador autônomo, que vende quibes, bananas e outros produtos.