Vice-prefeito acompanha obras realizadas pela prefeitura

O vice-prefeito Fernando Barbosa Siã, visitou diversas obras públicas empreendidas pela prefeitura de Jordão.

Segundo o vice-prefeito, as obras realizados pelo município geram empregos diretos e indiretos e ajudam a movimentar a economia local, além de valorizar a cidade e melhorar a qualidade de vida da população.

Durante a agenda o prefeito esteve acompanhado da Secretária Municipal de Gestão Administrativa e Obras, Elecilda Ribeiro Souza, que apresentou a evolução das obras, especialmente a construção da Ponte próxima ao Senhor Osmar.

O prefeito Naudo Ribeiro, não esteve presente, pois cumpre agenda pelo Rio Muru, levando atendimento itinerante as famílias da região, conforme o programa municipal (A prefeitura mais perto de você).