Concorrência Eletrônica 001/2026 - Construção do Centro de Convivência Indígena
Construção do Centro de Convivência Indígena
14193
106
28 de janeiro de 2026
PROCESSO ADM. Nº001/2026
********************************************
>>Portal Nacional de Contratações Públicas - (PNCP)
>>Licitanet - Licitações Online - www.licitanet.com.br
AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 01/2026 – LICITANET
A PREFEITURA MUNICIPAL DE JORDÃO por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que realizará a abertura da sessão pública na modalidade CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 001/2026.
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001/2026.
Objeto: Contratação de empresa especializada em obras de engenharia na área de construção, para CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA INDÍGENA, NO MUNICÍPIO DE JORDÃO.
ABERTURA: 11 de fevereiro de 2026, às 10h (Horário de Brasília).
LOCAL: www.licitanet.com.br O presente edital pode ser obtido no site https://licitanet.com.br/, ou no site desta Instituição: https://www.jordao.ac.gov.br/ e no site externo.tceac.tc.br.
(Tribunal de Contas do Estado – TCE/AC – LICON), ou em seu Setor de Licitações a partir do dia 27 de janeiro de 2026.
Para todas as referências de tempo será utilizado o horário de Brasília.
Jordão Acre, 26 de janeiro de 2026.
Francisco Naudino Ribeiro Souza
Prefeito municipal de Jordão
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo





