• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Deputado Zezinho Barbary anuncia emenda parlamentar de um milhão de reais para o município de Jordão em parceria com o prefeito Naudo Ribeiro

Durante sua visita ao município de Jordão no último sábado, 15, o deputado Zezinho Barbary anunciou uma significativa emenda parlamentar no valor de um milhão de reais para o município. O anúncio foi feito durante a assembleia dos prefeitos, evento que reuniu autoridades municipais para discutir melhorias e projetos para a região.

Essa conquista é resultado de uma grande parceria entre o prefeito Naudo Ribeiro e o mandato do deputado Zezinho Barbary. Ambos têm trabalhado em conjunto, visando o desenvolvimento e o progresso de Jordão. A destinação desse valor expressivo em emenda parlamentar reforça o compromisso do deputado e do prefeito em trazer recursos para impulsionar a cidade.

O montante da emenda será direcionado para projetos que visam o desenvolvimento e a melhoria das condições de vida da população de Jordão. Com esse investimento, será possível promover avanços em áreas estratégicas, como infraestrutura, saúde, educação, segurança e outras necessidades identificadas no município.

O prefeito Naudo Ribeiro expressou sua gratidão ao deputado Zezinho Barbary pela parceria sólida e efetiva em prol de Jordão. Ele ressaltou que a destinação dessa emenda parlamentar é um passo importante para o desenvolvimento do município, beneficiando diretamente a população local.

A união de esforços entre o prefeito Naudo Ribeiro e o deputado Zezinho Barbary demonstra o comprometimento desses líderes em buscar soluções para as demandas e desafios enfrentados por Jordão. A parceria entre o poder executivo municipal e o legislativo estadual fortalece o trabalho em prol do bem-estar da comunidade e do progresso do município.

A população de Jordão recebe com entusiasmo a notícia dessa emenda parlamentar, reconhecendo a importância dessa parceria para o desenvolvimento local. Agora, com os recursos garantidos, é essencial que a aplicação dos mesmos seja realizada de forma transparente e estratégica, priorizando as necessidades mais urgentes e contribuindo para o crescimento sustentável do município.

Com a união entre o prefeito Naudo Ribeiro e o deputado Zezinho Barbary, a expectativa é de que Jordão avance cada vez mais, superando desafios e construindo um futuro promissor para todos os seus moradores.