• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito de Jordão visita FUNDAPE para finalizar detalhes do concurso público

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, visitou nesta quinta-feira (17) a Fundação de Apoio à Educação Básica do Estado do Acre (FUNDAPE), em Rio Branco, acompanhado pelo professor Camilo, assessores Jurídico e Secretaria de Planejamento.

O objetivo da visita foi finalizar os detalhes para a realização do concurso público para provimento de vagas em diversos cargos da administração municipal.

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância do concurso público para a melhoria da qualidade do serviço público em Jordão. "O concurso público é uma forma de garantir a transparência e a meritocracia na seleção de novos servidores públicos", afirmou Ribeiro.

O professor Camilo, que também é presidente da comissão do concurso, informou que o edital será publicado em breve. "Estamos trabalhando para que o concurso seja realizado ainda este ano", afirmou Camilo.