• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito de Jordão e deputado Gerlen Diniz discutem projetos para o município

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, visitou o gabinete do deputado federal Gerlen Diniz, nesta terça-feira (10), para discutir projetos para o município.

Na reunião, o prefeito e o deputado conversaram sobre como as emendas parlamentares do deputado podem ser usadas para beneficiar Jordão. "Foi uma reunião muito produtiva", disse o prefeito. "O deputado Gerlen Diniz está muito comprometido em ajudar Jordão, e estamos trabalhando juntos para identificar as melhores formas de utilizar suas emendas."

O deputado também se comprometeu a visitar Jordão em breve para conhecer o município e suas demandas. "Estou muito feliz em poder trabalhar com o prefeito Naudo Ribeiro para melhorar a vida da população de Jordão", disse o deputado.", disse o deputado federal Gerlen Diniz.