• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito de Jordão recebe ex-prefeito de Manoel Urbano e atual deputado para discutir investimentos

O Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, acompanhado do presidente da Câmara de Jordão, vereador Guedes Oliveira, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (16) a visita do ex-prefeito de Manoel Urbano e atual Deputado Estadual Tanizio Sá. A conversa foi produtiva e focada nos investimentos para o município.

O Prefeito de Jordão destacou a importância da visita do ex-prefeito Tanizio Sá. "É uma honra receber o Tanizio em meu gabinete", disse. "Ele tem uma vasta experiência na gestão pública e suas contribuições são muito valiosas para o nosso município", completou.

O ex-prefeito e atual deputado estadual, Tanizio Sá, também falou sobre a importância da conversa. "É sempre bom poder compartilhar experiências com outros gestores", disse. "Espero que nossa conversa possa contribuir para o desenvolvimento de Jordão", completou.

Durante a conversa, os gestores discutiram sobre uma série de investimentos para o município, incluindo:

• Pavimentação de ruas

• Construção de escolas e unidades de saúde

• Desenvolvimento do turismo e meio ambiente

• Fomento à agricultura familiar

O Prefeito Naudo Ribeiro, o presidente da Câmara, Guedes Oliveira, e o ex-prefeito Tanizio Sá concordaram que é importante trabalhar juntos para o desenvolvimento de Jordão. "Temos um compromisso com o progresso local", disse o Prefeito. "Juntos, vamos trabalhar para melhorar a vida dos moradores de Jordão", completou.